QUEM SOMOS

A Rádio Karisma é um projeto da Karisma Mídia Digital, uma empresa consolidada no mercado audiovisual e publicitário de Ibirapuitã/RS e região desde 2009.

A consolidação da nossa emissora em 2021 representou a realização de um sonho e ideal do nosso CEO, Eder Lodi. Com mais de 20 anos de experiência como comunicador em emissoras da região, Eder é formado em Tecnologia em Produção Publicitária pelo Centro Universitário da Grande Dourados - UNIGRAN.

POR QUE ANUNCIAR NA RÁDIO KARISMA?

A resposta é simples e direta: grandes empresas estão descobrindo que anunciar na Internet é uma forma eficaz de divulgar suas marcas, alcançando um público diversificado em grande quantidade.

CONCEITO

A web rádio segue as características do rádio convencional, mas com um diferencial: ela abrange um novo universo midiático, incorporando não apenas áudio, mas também textos, imagens, vídeos e banners. Dessa forma, ampliamos as possibilidades de alcançar a mensagem, tanto na programação da rádio através de spots comerciais quanto em nossas demais plataformas digitais, como site, aplicativos e redes sociais.

MISSÃO

Nossa missão é oferecer um conteúdo de qualidade e diferenciado para um novo público por meio desta nova plataforma digital. Priorizamos a inovação e a interatividade, atendendo a um perfil diverso de público e abrindo novos caminhos para o rádio no país. Entre nossos valores, destacamos o comprometimento com a qualidade do áudio, a programação e a satisfação dos ouvintes e clientes.

OBJETIVOS

• Promover um conteúdo de qualidade focado no conhecimento, na cultura e na diversidade das bandas de baile do Sul do Brasil.

• Oferecer programação 24 horas por dia, 7 dias por semana, voltada para o público simpatizante e fã das bandas de baile do Sul.

• Fomentar e divulgar a música popular do Sul, assim como eventos como bailes, festas, shows, feiras e outros.

• Inovar e aumentar a interatividade com o nosso público.

Conheça, compartilhe e anuncie na Rádio Karisma, uma emissora online que disponibiliza programação musical destinada a um público exigente que busca entretenimento, informação e oportunidades de publicidade através da rádio na web.

Comprometidos com a qualidade da programação e a satisfação dos ouvintes e internautas, nossa rádio tem como prioridade a inovação e a interatividade, atendendo a esse novo perfil de ouvintes. Esteja onde estiver, seja via smartphones por meio de aplicativos móveis, desktop, notebook, tablet e demais dispositivos, a Rádio Karisma estará sempre presente.