Noite das Mulheres de Ibirapuitã: Uma Celebração Inesquecível
09/03/2024 14:10 em Ibirapuitã

A noite do dia 07 de março foi marcada por um evento memorável na cidade de Ibirapuitã: a Noite das Mulheres. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Administração Municipal, através das secretarias da Cultura e Turismo e da Assistência Social proporcionou uma noite repleta de alegria, surpresas e momentos marcantes para o público feminino local.

 

Realizada no Ginásio Municipal, a Noite das Mulheres contou com uma programação diversificada, abrindo espaço para a inspiração e o entretenimento. A especialista em autoestima e autoconfiança, Vanessa Lazarotto, conduziu uma conversa emocionante, motivando as mulheres presentes a fortalecerem sua autoconfiança e celebrarem sua essência.

 

A noite também foi palco de sorteio de brindes, como maquiagens, e de um show vibrante da talentosa cantora Cris Baldissera, que animou o público com suas canções contagiantes.

 

Exclusivamente para o público feminino de Ibirapuitã, o evento proporcionou momentos de integração e valorização da mulher ibirapuitense, reconhecendo suas conquistas e histórias inspiradoras. A Noite das Mulheres de Ibirapuitã se consolidou como um evento inesquecível, que celebrou a força e a importância da mulher na sociedade.

_

Texto: Eder Lodi

Fotos: Foto Data Collor

COMENTÁRIOS